EMERGÊNCIAS MÉDICAS E MEDICAMENTOS

Uma equipe de voluntárias e voluntários ficará responsável pelo acolhimento e acompanhamento das pessoas que necessitarem socorro médico.

LEMBRAMOS às pessoas que tragam a sua medicação de uso contínuo.

Responsável pela Emergência Médica: Melissa Souza (41) 99893 6123 email: melissa.souza@grupodignidade.org.br

 

TRADUÇÃO SIMULTÂNEA

Receberemos participantes de diversos países da America Latina e do Caribe. Portanto, na abertura, na apresentação da Tese do Movimento Social e no Prêmio Internacional LGBTI+ utilizaremos um sistema de tradução simultânea para o Espanhol, Inglês e Português.

Nas salas onde o sistema de tradução estiver disponível será necessário e obrigatório apresentar um documento original e com foto para receber o equipamento de tradução. Ao devolver seu aparelho seu documento será devolvido.

O seu telefone celular terá que permanecer desligado nas salas com sistema de tradução simultânea, o sinal de telefonia móvel interfere na frequência dos aparelhos, comprometendo a qualidade da transmissão.

FUMAR

Em Curitiba é proibido por lei fumar em qualquer local público fechado. Portanto, não se pode fumar dentro dos locais do Congresso, e nem em outros locais públicos fechados (bares, restaurantes, boates, shoppings, etc.). Em caso de infração, tanto o local como os organizadores do evento podem ser multados.

pt_BR
es_ES en_US pt_BR