Colabore com a causa LGBTI+, respondendo o questionário neste link com seus conhecimentos sobre a situação dos direitos humanos das pessoas LGBTI+

Na medida do possível, a situação-problema identificada deverá ser baseada em evidências, ou seja, citar referências verificáveis.

Eventuais conquistas significativas também deverão ser registradas a fim de servir de subsídio para os países onde tais avanços ainda não ocorreram.

As informações recebidas serão sistematizadas e compiladas em uma publicação, para que haja uma fonte abrangente e baseada em evidências (referências citadas) sobre a situação dos direitos humanos das pessoas LGBTI+, a fim de nortear a atuação do Movimento LGBTI+ e também incidir sobre as autoridades constituídas para que as eventuais situações-problema venham a ser amenizadas.

Este levantamento é uma iniciativa da Aliança Nacional LGBTI+, da rede GayLatino e do Instituto Brasileiro de Diversidade  Sexual. Conta com o apoio da Universidade Federal do Paraná e do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids (UNAIDS) – Brasil.

Sua colaboração é muito importante. Obrigado!

Clique aqui para o link para o questionário.

pt_BR
es_ES en_US pt_BR